quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Chegou a nova CRF 230F 2011‏


Chegou a nova CRF 230F 2011‏

CRF 230F chega às Concessionárias com novo grafismo e combinação de cor

Modelo 2011 recebeu atualizações visuais que reforçam seu apelo Off-Road e renovam sua atratividade

Primeira Motocicleta produzida na fábrica de Manaus exclusivamente para o uso Off-Road, a CRF 230F já está disponível nas Concessionárias Honda de todo o Brasil em seu modelo 2011, com novo grafismo e nova combinação de cores. O para-lama traseiro agora é branco, seguindo a tendência dos modelos da família CRF de maior cilindrada, e o guidão passou para a cor preta. Os grafismos da carenagem lateral também foram renovados, aumentando o apelo esportivo do modelo. A cor do assento apresenta nova tonalidade de vermelho e a mola da suspensão traseira recebe a cor preta.

Para assegurar máximo desempenho e conforto, o tanque de combustível, com capacidade para armazenar sete litros, alia estrutura resistente a tamanho e peso reduzidos. O resultado é um conjunto compacto, permitindo que as pernas do piloto fiquem bem encaixadas na motocicleta. Assim, contribui para movimentos seguros e precisos ao enfrentar irregularidades de piso.

Acompanhando o desenho do tanque, as aletas defletoras foram projetadas com design agressivo e esportivo, inspiradas no DNA de competição da família "CRF". O guidão alto e largo proporciona posicionamento e controle da motocicleta. Outro item importante são as manoplas com textura diferenciada, que oferecem ao piloto melhor contato (grip). O revestimento do assento, com textura na parte superior e lisa nas laterais, proporcionam maior aderência, independentemente da posição de pilotagem (sentado ou em pé nas pedaleiras).

Potência e desempenho no Off-Road - A cada dia a CRF 230F conquista e surpreende os aficionados pelo Off-Road. Seu motor OHC (Over Head Camshaft), de 223 cm3, monocilíndrico, quatro tempos e arrefecido a ar surpreende pela elevada faixa de torque disponível em baixas e médias rotações, fundamental para quem necessita de força para superar riachos, percursos íngremes e outras adversidades encontradas em Trilhas e Enduros.

A rápida resposta ao comando do acelerador é a principal característica do carburador de acionamento mecânico e venturi de 26 mm. Resistente, compacto e robusto, o motor desenvolve potência máxima de 19,3 cv a 8.000 rpm e torque de 1,92 kgf.m a 6.500 rpm. Conta com câmbio de seis marchas, com escalonamento que mantém seu ritmo de desempenho.

Resistentes Aros de alumínio montados com raios reforçados, protetor do motor em plástico de alto impacto e pedaleiras extra-largas tornam o modelo ainda mais esportivo e seguro.

As Suspensões foram projetadas especialmente para o uso no Fora-de-Estrada. A dianteira conta com garfos telescópicos de longo curso e responde com velocidade a cada movimento, eliminando oscilações e mudanças de direção indesejadas. Já a traseira, do tipo Pro-link, é montada em balança de alumínio e mantém o pneu traseiro em contato constante com o solo. A robustez da motocicleta é assegurada pelo chassi em berço semi-duplo.

A CRF 230F tem preço público sugerido de R$ 10.530,00, com base no Estado de São Paulo, e não inclui despesas de frete e seguro.

O Modelo tem garantia de três meses, sem limite de Quilometragem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário





Yz Máquina.

Yz  Máquina.

trilhão de Desterro de Entre Rios 2009

trilhão de Desterro de Entre Rios 2009

trilhão de Desterro de Entre Rios 2009

trilhão de Desterro de Entre Rios 2009

trilhão de Desterro de Entre Rios 2009

trilhão de Desterro de Entre Rios 2009

no trilhao de desterro

no trilhao de desterro

De Congonhas à Sto Antônio do Leite

De Congonhas à Sto Antônio do Leite

uma verdadeira off road kkkk!!!!

uma verdadeira off road kkkk!!!!