CRF 280 Top Bike Off-Road
A
Polaco Motos sempre foi conhecida por quebrar barreiras
e preconceitos quando falamos de modificação em
motocicletas.
Um
bom exemplo é esta honda CRF280 mais um projeto da
Polaco Motos, que sai totalmente do padrão das motos da
mesma modalidade, que são produzidas em série apenas
230cc. Não se trata de um modelo comum, e é dessa forma
que precisamos enxergar. Por isso a associacao da moto
com o piloto Valmir Polaco que criou esse modelo para
atender as necessidades de seu cliente amigo JOSE RENATO
. Com muitos atributos, a CRF 280 se
tornou uma excelente opção para quem procura desempenho,
força e estilo.
Se a
própria honda CRF 230 em si já é uma moto que caiu no
gosto dos brasileiros o que vão dizer com essa versão?
Na primeira olhada, destacam-se a suspensão invertida da
marca SHOWA dianteira c/ múltiplas regulagens de click
incluindo garrafas expansoras da marca ENZO. mais
precisos e que melhoram o desempenho em trechos sinuosos
Para despejar a potencia dessa CRF 280 é utilizado um escape curva e ponteiras dupla com tubos de diâmetro especial marca pro tork mod. 788 devil, uma coroa em alumínio forjado e anodzado na cor vermelha tudo para combinar c/ o projeto.
O conjunto de frenagem composto de disco de 280mm flutuante mod. Braking , e inovando com freio a disco traseiro , da marca NISSIN com pinça, burrinho, reservatório e disco de 240mm mod. Braking ambos com flexível de freio mod. aero kip revestidos de malha de alumínio e terminais anodizados.
Sem contar c/ as cores que destacam em vermelho em todas pecas banhadas e anodzada e a própria pintura preto fosco e brilhante no chassis e motor
e
ate mesmo um jogo de adesivo totalmente personalizado c/
nome e numero do próprio piloto
:: Ficha técnica ::
Suspensoes SHOWA
Dianteira invertida c/ tubo de 46mm e 300mm curso c/ múltipla regulagem de clicks e garrafas expansoras da marca ENZO
na traseira foi preparado . pré carga de mola, aumento de curso, fluidos sintéticos , calibração de nitrogênio , correção na válvula , revalvulação na genética de laminas do hidráulico e Instalação de uma nova cápsula de nitrogênio e um sistema de desmontagem e montagem para manutenção
Dianteira invertida c/ tubo de 46mm e 300mm curso c/ múltipla regulagem de clicks e garrafas expansoras da marca ENZO
na traseira foi preparado . pré carga de mola, aumento de curso, fluidos sintéticos , calibração de nitrogênio , correção na válvula , revalvulação na genética de laminas do hidráulico e Instalação de uma nova cápsula de nitrogênio e um sistema de desmontagem e montagem para manutenção
Preparação
: Já
incluído a prep. no cabeçote com instalação de válvula
ad especial, prep. no carburador com venturí maior,
preparação na embreagem , prep. na caixa de filtro de
ar, usinagem nas carcaças, enquadramento de comandos de
válvulas e remapeamento no Cdi com alteração na curva de
avanço e no limite de giro.
Freios
Dianteiro c/ disco de 280mm flutuante mod. braking
Conjunto Traseiro completo da marca NISSIN c/ pinça, burrinho, reservatório e disco de 240mm mod.braking, ambos c/ flexível de freio mod. aeroquip revestido c/ malha em alumínio terminais anodizados.
Dianteiro c/ disco de 280mm flutuante mod. braking
Conjunto Traseiro completo da marca NISSIN c/ pinça, burrinho, reservatório e disco de 240mm mod.braking, ambos c/ flexível de freio mod. aeroquip revestido c/ malha em alumínio terminais anodizados.
Escapamento
Modelo Duplo (2 Ponteiras): Curva do motor com tubo de 42,5 ou 48 mm e ponteira com tubo de alumínio de 200mm a 300mm e coletores de 38mm a 42mm Modelo:788 Devil
Modelo Duplo (2 Ponteiras): Curva do motor com tubo de 42,5 ou 48 mm e ponteira com tubo de alumínio de 200mm a 300mm e coletores de 38mm a 42mm Modelo:788 Devil
Coroa
da transmissão aluminio forjado
Aros,cubos e mola do
amortecedor com banhos de anodizaçao especial
jogo de adesivo especial personalizado c/ capa de banco antiderrapante
jogo de adesivo especial personalizado c/ capa de banco antiderrapante
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