sábado, 24 de setembro de 2011


CRF 280
Top Bike Off-Road
A Polaco Motos sempre foi conhecida por quebrar barreiras e preconceitos quando falamos de  modificação em motocicletas.
Um bom exemplo é esta honda CRF280 mais um projeto da Polaco Motos, que sai totalmente do padrão das motos da mesma modalidade, que são produzidas em série apenas 230cc. Não se trata de um modelo comum, e é dessa forma que precisamos enxergar. Por isso a associacao da moto com o piloto Valmir Polaco que criou esse modelo para atender as necessidades de seu cliente amigo JOSE RENATO . Com muitos atributos, a CRF 280 se tornou uma excelente opção para quem procura desempenho, força e estilo.
Se a própria honda CRF 230 em si já é uma moto que caiu no gosto dos brasileiros o que vão dizer com essa versão? Na primeira olhada, destacam-se a suspensão invertida da marca SHOWA dianteira  c/ múltiplas regulagens de click incluindo garrafas expansoras da marca  ENZO. mais precisos e que melhoram o desempenho em trechos sinuosos
O grande destaque é o propulsor de 280cc, o motor vem equipado por comando, cabeçote, carburador, filtro de ar especial, pistão, anel e cilindro gerando uma potencia de 30,5cv a 7600rpm  3 kgmf  6200 rpm.

Para despejar a potencia dessa CRF 280 é utilizado um escape curva e ponteiras dupla com tubos de diâmetro especial marca pro tork mod. 788 devil, uma coroa em alumínio forjado e anodzado na cor vermelha tudo para combinar c/ o projeto.

O conjunto de frenagem composto de  disco de 280mm flutuante mod. Braking , e inovando com freio a disco traseiro , da marca NISSIN com pinça, burrinho, reservatório e disco de 240mm mod. Braking ambos com flexível de freio mod. aero kip revestidos de  malha de alumínio e terminais anodizados.


Sem contar c/ as cores que destacam em vermelho em todas pecas banhadas e anodzada e a própria pintura  preto fosco e brilhante no chassis e motor
e ate mesmo um jogo de adesivo totalmente personalizado c/ nome e numero do próprio piloto   
 
:: Ficha técnica ::
Suspensoes  SHOWA
Dianteira invertida  c/ tubo de 46mm e 300mm curso c/ múltipla regulagem de clicks e garrafas expansoras da marca  ENZO
na traseira foi preparado . pré carga de mola, aumento de curso, fluidos sintéticos , calibração de nitrogênio , correção na válvula , revalvulação na genética de laminas do hidráulico e Instalação de uma nova cápsula de nitrogênio e um sistema de desmontagem e montagem  para manutenção
Preparação Já incluído a prep. no cabeçote com instalação de  válvula ad especial, prep. no carburador com venturí maior, preparação na embreagem , prep. na caixa de filtro de ar, usinagem nas carcaças, enquadramento de comandos de válvulas e remapeamento no Cdi com alteração na curva de avanço e no limite de giro.
Freios
Dianteiro c/ disco de 280mm flutuante mod. braking
Conjunto Traseiro completo da marca NISSIN c/ pinça, burrinho, reservatório e disco de 240mm mod.braking, ambos c/ flexível de freio mod. aeroquip revestido c/ malha em alumínio terminais anodizados.
Escapamento
Modelo Duplo (2 Ponteiras): Curva do motor com tubo de 42,5 ou 48 mm e ponteira com tubo de alumínio de 200mm a 300mm e coletores de 38mm a 42mm Modelo:788 Devil
Coroa da transmissão aluminio forjado
Aros,cubos e mola do amortecedor com banhos de anodizaçao especial
jogo de adesivo especial personalizado c/ capa de banco antiderrapante

Nenhum comentário:

Postar um comentário





Yz Máquina.

Yz  Máquina.

trilhão de Desterro de Entre Rios 2009

trilhão de Desterro de Entre Rios 2009

trilhão de Desterro de Entre Rios 2009

trilhão de Desterro de Entre Rios 2009

trilhão de Desterro de Entre Rios 2009

trilhão de Desterro de Entre Rios 2009

no trilhao de desterro

no trilhao de desterro

De Congonhas à Sto Antônio do Leite

De Congonhas à Sto Antônio do Leite

uma verdadeira off road kkkk!!!!

uma verdadeira off road kkkk!!!!